quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu Disse!

Eaeee Galerinha do JX Games eu disse na postagem passada do Flappy Bird uma brinkadeira de que ia ter um falppy bird da JXG pois bem...É VERDADE! Eu consegui fazer um flappy bird só pra JXG com a ajuda de um site que esta virando sucesso, é o flappy generator, com ele vc pode criar o seu próprio FlappyBird digamos um pedaço da sua cara ao em vez de canos hmmmm... é uma escola kkkk vamos dizer assim, pra explicar melhor eu vou fazer um tutorial:

1°Passo: Entre no seguinte site:

http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/
2°Passo: Escolha uma imagem para seu "Pássaro"

3°Passo: Escolha a imagem dos obstaculos:
 4°Passo: Dê algum nome que venha na sua cabeça para o jogo:
5°Passo: Clique em Gerar Jogo e pronto vc terá seu flappy bird
kkkkkk o que eu criei de teste ficou assim kkkkk:
Obs: em alguns casos o site irá dar erro mais vai ter uma opção logo acima escrito mais ou menos assim "Enter To Live" mais ou menos isso so sei que tem live no meio da opção. Se vcs kiserem jogar o game de teste que eu fiz aki esta o link:

http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/flappyteste123/

Não vou usar ele pra nada mais se vcs kiserem jogar vai esta ai. Enfim voltando ao assunto o Link do grande, o melhor, o que vcs iram adorar, o que eu vou checar todo dia OOOOOOO...JXFlappyGames! Link:



http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/jxflappygames/

Curtam o jogo, compartilhe ele nas redes sociais, dasfie seus amigos, marque como g+1, tweeta, salva ele pra vc jogar todo dia enfim... divirta-se com o jogo fike possuido por ele e vicie bastante (Sei que todo Flappy Bird é do capiroto mais vc vai gostar kkk) Talvez eu posso algum dia atualizar o game e fazer o 2 




Nenhum comentário:

Postar um comentário