terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Coringa & Jhonny Bravo, Os Reis Do Battle Mode!

A nova expansão do game Diablo III (Reaper of Souls) promete! entra em cena os dubaldores de Jhonny Bravo e Coringa como dubladores da versão dublada do jogo. Ricardo Juarez (Jhonny Bravo) vai viver a vida da nova classe do game, O Cruzado, que são guerreiros com armaduras mais pesadas, mas ao msm tempo podem contar com o poder da magia em suas mãos. Já Marcos Simões (Coringa) dublara Tyrael que já começa em uma das primeiras Cutscenes do jogo. O Game já tem 25 arquivos de falas do que consta deeeeee... 50 mil fucking falas do jogo (ou seja é fala pra c#rlho msm) "O Diablo é um metodologia muito complexa. A gente teve uma preparação muito grande e a ansiedade dos fãns. Quando recebi o material, pensei: Como vamos fazer isso da melhor maneira possível para que o jogador sinta o que realmente esta acontecendo? é um jogo muito complexo e muito grande. De uns quatro anos pra cá você vai ver que cada vez mais empresas querem ver seus jogos delas em português. Eu diria que no mercado quadruplicou" Diz Gustavo Nader, Responsável pelo projeto de dublagem de "Reaper of Souls".A nova expansão será lançada no dia 25 de março deste ano, custando apenas R$80,00 no site oficial da Billizard. Pra quem não conhece Diablo III é jogo de RPG feito pela Billizard (Definitivamente na minha opnião, a melhor empresa de jogos de PC) um pouco parecido com o game "World of Warcraft". Eu Sinceramente nunca joguei Diablo (Nem o I nem o II nem o III) mais quando eu compra meu XBOX dps que eu comprar meu GTA V td certinho ai quem sabe eu compre o Diablo III, mas pelos videos que eu vejo pela internet, parece ser bem legal. Ah eu já ia me esquecendo! a versão só vai sair pra PC e Mac ok ;)
Fiz umas montagens misturando algumas falas faladas por eles no jogo e misturando algumas fala deles que foram nostalgicas:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário