segunda-feira, 31 de março de 2014

♪♫Esse é meu geito de viver, ninguem nunca foi igual...♪♫

É pessoal ta chegando o primeiro de abril (Na verdade é amanhã né '-') e o Google ja deu seu primeiro passo e fez o melhor primeiro de abril do mundo, hoje (31 de Março "Segunda-Feira") o Google disponibilizou uma nova função (EPICA). A nova brincadeira é do grande Pokemon, pra começar vc precisará atualizar seu Google Maps (Andoid ou iPhone) e ele vai disponibilizar um botão chamado "Play" ou algo do tipo, ao clicar nele o mapa vai mostrar icones de pokemons. Para capturalos de um clique nele, ao clicar mostrara a opção "Cath" ao clicar mostrará o pokemon capturado (Em seu formato normal não pixelizado) e as seguintes opções "View you Pokédex" (Ou algo assim) e "Dispenser" ao clicar em View you Pokédex vc irá observar cada pokemon que vc já capturou e ao clicar em dispenser vc irá prosseguir sua jornada pokemon. Só que no caso do 1 de Abril foi a seguinte mentira, no anuncio vc poderia usar o Street View e ver o pokemon se mexendo e para capturar vc jogava o dispositivo para a frente e que se vc captura-se os 150 Pokemons vc irá ganhar um cargo no Google como mestre Pokemon KKKKKKK (veja no video logo acima). Eu estou me divertindo pra caramba mais capturei poucos pokemons, mais ainda estou traçando o rumo da minha jornada EPICAMENTE EPICA
Não consigo parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário